04 maio 2010

Declaração de amor curta - e séria

Quem um dia definiu a idéia "quem tem amigos tem tudo" estava certo.
Assim, rápido, simples, quem tem amigos: tem tudo.
Você pode brigar, se esconder, ignorar. Mas eles estarão lá. E te entenderão.
Acabei de lembrar o quanto gosto e admiro os poucos - e verdadeiros - amigos que tenho. Não preciso citar nomes, eles sabem quem são. E não me acham carente por dizer que os amo.
Quem tem amigos, tem tudo.
Só quero acrescentar mais uma coisa, se o ser magnífico que definiu esta frase me permitir.
Quem tem amigos e um namorado que, além de amante e companheiro, é acima de tudo amigo - tem tudo.

E hoje, por alguns instantes, me sinto a pessoa mais rica do mundo.

2 Reações:

Oscar disse...

ah,q lindo...=D...amigos são os irmãos escolhidos pelo coração né?rs..tive sorte,conheci tres irmãs absolutamente diferentes,e pelo jeito a familia só tende a aumentar..^^

amamos vc,eu amo vc,love is all,all we need is love...=D

rssr,bjoss pessoa

Carol disse...

E depois de um século, eu passo por aqui!rs!
Lindo seu post flor! Os amigos são tudo na vida mesmo!
Amo vc flor! Minha grungezinha, pra sempre! Bjinhos

 
Powered by Blogger