11 dezembro 2009

Era uma vez...

Era uma vez uma moça que morava em uma casinha simples com seus pais e sua irmã. Ela trabalhava, estudava, dava combalhotas, enfim, fazia de tudo para sobreviver. Até que um dia ela encontrou um jovem príncipe que tranformou a vida dela aos poucos. Na verdade, esse príncipe não chegou em um cavalo branco (ele nem mesmo tinha um cavalo), mas escondia um grande segredo. A jovem e o príncipe então começaram uma grande amizade, porém o segredo do príncipe, que inicialmente impedia a mocinha se apaixonar por ele, fez crescer ainda mais o carinho entre os dois até o dia em que ambos se viram apaixonados um pelo outro, algo que ninguém poderia explicar.
Passado alguns meses, depois de muitas brigas e do Reino Casperiano inteiro saber do amor dos dois, o príncipe finalmente tomou coragem e pediu a mão da jovem em namoro. Ele não prometeu felicidade eterna, afinal, ele tem o grande defeito de ser humano (um dos mais complexos por sinal). Porém, ele é o único que faz a jovem se sentir uma princesa, oferecendo-lhe amor, carinho e atenção.
Essa história não tem bruxas, madrastas más, monstros, a não ser os próprios fantasmas que cada um carrega consigo, e não será como magia que a vida dela se transformará em conto de fadas, mas sim com muito suor, dor, alegrias e tristezas. Ninguém sabe ainda se eles viverão felizes para sempre, mas como diria o poeta: "que seja eterno enquanto dure". Já durou um ano.

Fim???

5 Reações:

Oscar disse...

Ah,o amor,o amor....q bunitinho...=D

Oscar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Oscar disse...

com relação ao meu comentario no post anterior,são coisas assim q me fazem sentir o oposto,um amor pela humanidade..rs..ja dizia o poeta,all you need is love..amemo-nos mais,deixemos o resto de lado..peace,love and rock'n' roll é o q há..(imagine um hippie dizendo isto,ok?)

besos

Fernanda Alcântara disse...

Ás vezes eu tenho medo de vc.

Oscar disse...

rsrsrs,tambem te amo pessoa...=D

 
Powered by Blogger